segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chuveirinho, banheira, chuveiro, hum?

Próximo aos 3 anos e o B ainda toma banho de banheiro. Estranho? Nem um pouco. Ele adora, e eu não me importo nem um pouco com ele passar horas dentro da banheira - na verdade, ate tenho um pouco de inveja daquelas perninhas para cima, da agua quentinha com espuma, da tranquilidade dele (como eu queria ter uma banheira para mim também !!!)


Mas, como tudo que é bom, a banheira esta ficando pequena para meu gatinho em pleno crescimento. Vou colocar um chuveirinho, mas como a combinação criança e chuveiro não é a melhor do mundo, ando procurando novas ideias para continuar oferecendo a opção da banheira para o B, sem grandes custos por que  não vou fazer uma banheira agora, claro..

Olhando na NETachei a Banhair, que vende em BH (será que vale?) - mandei um email para saber o preço, parece bem bacana, vamos ver o preço - é adaptavel ao box e até eu vou usar se for legal mesmo :)

Será que isso vai dar certo dentro do meu box ou vai ser um
desastre total...
Outra que encontrei foi esta Bibath, só que é americana. É uma banheira portátil, ideal para quem mora em apartamentos menores onde não há banheira.

Bonitinha? Ou ordinária...
E ai, qual será a escolha ou outras opções??

Editado: Resolvemos assim !!

2 comentários:

  1. Depois me fala dessa inflável aí. Muito legal. Será que funciona?

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Você conseguiu o preço da banheira inflavel?
    Foi compensador?
    Bjoks s2,

    Manô

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!