quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ainda bem...



Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar Assim

Ainda bem (Marisa Monte)

Feliz Dia dos Namorados!

(Atrasado, mas com muito amor, sempre...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!