sábado, 18 de maio de 2013

Grávida fashion

Se você pensa que é difícil se vestir no sétimo mês de gravidez, espere até o nono mês chegar. Meu adorado barrigão está grande, mas tão grande que as blusas normais viraram mini blusas e os vestidos viraram adoraveis mullets.

A salvação da pátria tem sido duas calças coloridas que comprei no inicio da gravidez, uma calça jeans de gestante (a única que ainda me serve de uma leva de quatro), algumas blusas soltinhas e enormes e um vestido preto emprestado de uma amiga - não aguento mais me ver com as mesmas roupas, mas estamos tao no final que não vale a pena gastar com roupas agora.
Procuro sempre na NET algumas inspiracoes para vestir as roupas de forma diferente, e ficar arrumada como as gravidas mais fashions. E em uma andança encontrei umas fotos lindas de uma gravida cheia de estilo. O nome dela é Sydney, e ela tem um blog de moda chamado The Daybook - dá uma olhada que looks lindos ela postou:









Algumas dicas que tem no blog da Sydney :

. Entre uma saia curtinha e uma saia mais na altura do joelho, prefira a segunda opção. Grávida não combina com peças muito curtas – este conselho quem me deu foi meu pai, que vive palpitando em minhas roupas e está sempre certo. Visão masculina é tudo!

. Saia longa com camisa = look lindo para grávidas. A camisa pode vir com um cinto abaixo do peito ou não.

. Uma combinação confortável e cheia de charme: legging, camisa e sapatilha. Um grande clássico da moda gestante.

. Não abandone seu jeans de grávida, mesmo quando sua barriga atingir proporções astronômicas como a minha (exceto se ele não te entrar mais, claro). Minha calça jeans ainda é minha peça preferida para os dias que eu quero me sentir mais bonitinha e com menos cara de gestante a ponto de parir.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostamos muito do seu post, concordamos com tudo que escreveu aqui. É extremamente importante a futura mamãe continuar linda no momento mais especial da vida. Nós acreditamos que ela precisa sentir-se bem todos os dias de sua gravidez e por isto estamos empenhados para continuar sempre presente no seu universo.

    Convido você para conhecer a nossa Coleção Outono/Inverno 2013: http://www.emmafiorezi.com.br/inverno13/fotos.php?qual=conceito_inverno_2013

    Bem como o nosso lookbook: http://www.emmafiorezi.com.br/inverno13/fotos.php?qual=lookbook_inverno_2013

    Visite também nosso blog: http://emmafiorezi.com.br/blog/

    Obrigada!

    http://emmafiorezi.com.br/
    http://www.facebook.com/GestantenaModa
    http://twitter.com/Emma_Fiorezi

    ResponderExcluir
  2. Que idéias lindas e modernas pra quem tá carregando um bebezinho!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!