quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A primeira frutinha - Gabriel com 4 meses

Esta semana teve consulta do Biel de 4 meses - meu bebê esta crescendo e bem gordinho, acima da media geral. 

Comecei a sentir que o Biel não está ficando mais satisfeito apenas com o peito, na ultima semana tenho dado complemento de mamadeira e ele, mesmo depois do peito esta mandando ver em 120 ml. Com isso, conversei com o pediatra dele para introduzir as frutinhas na alimentação e ontem começamos com o mamão.



Apesar de estar muito entusiasmado com a colher e o gosto da "novidade" quase tudo foi cuspido fora - hahaha!! Hoje tentei de novo e a mesma coisa, pouco ficou dentro! Mas é assim mesmo, devagar vamos colocando as frutinhas na vida do meu gordinho :)

++ Uma observação: Sou super a favor da amamentação. Amamentei Bernardo exclusivo até 5 meses, e continuei amamentando até ele completar 1 ano e 4 meses. Mas com Gabriel está diferente, ele não dorme bem mais, sempre foi guloso, e eu estou mais estressada com estudo da prova do PMO, outro filho em casa, dieta, aniversários, casamento - muita coisa junto! Mas espero, sinceramente, que ele ainda aceite ser amamentado por muito, muito tempo, mesmo que com menos frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!