quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriadão

Sábado
O Sábado começou no Rio com um sol maravilhoso. Como sábado é dia da Mamãe (explico isso depois), arrumei o B. com bastante protetor soltar e sacolinha de brinquedos, e ele foi com o pai lavar o carro e me deixar na praia para minha primeira aula de Bodyboarding, na Associação Carioca de Bodyboarding, no Recreio – Adorei! Adoro mar e mandei bem na prancha. Tem muito tempo que não me sentia tão livre (quem é mãe sabe exatamente do que estou falando –rs..). 

Marido e B. chegaram para me buscar na praia e fomos para a piscina. A tarde foi preguiçosa, assistimos filmes e dormimos. No final do dia ainda fomos dar uma volta de bike para testar a cadeirinha do B., ele ficou meio desconfiado mas andou direitinho. (Depois posto umas fotos dele passeando de bike).

Domingo
O dia já amanheceu mais frio, fomos para um churrasco da família do marido e dormir cedo.

Segunda
Deixamos o B. na casa da avó e fomos para o centro da cidade, a famosa Uruguaiana fazer compras – estava lotada!! Compramos um DVD portátil para o B e muitas bugigangas. Tinha muita gente na rua. A Uruguaiana tem muito eletrônico e nas ruazinhas laterais tem de tudo – bijuterias. Coisas de festas, moveis, etc. Almoçamos no Shopping Nova America, tentamos ir no cinema (impossível, parece que toda zona norte resolveu levar os filhos no cinema), desistimos e buscamos o B. Chegando em casa fui passear com o Nycko que estava um bocado aborrecido de ter ficando em casa sozinho :)

Terça
Marido foi jogar futebol e nos fizemos uma terapia do sono – eu, Nycko e B. dormimos a manhã tooda, enroladinhos nos cobertores. Depois fomos brincar no *andador que a vizinha emprestou no play do prédio. Almoçamos na churrascaria Rio Sul e dormir de novo .... feriadão em família.

*Sobre o Andador: O pediatra do B. liberou o andador para ele usar algumas vezes no play do prédio após muita insistência minha. Afinal, o B. passa a semana na escolinha e se exercita muito, não há mal usar o andador apenas no final de semana para brincar.

B. curtindo a praia

2 comentários:

  1. Oi Cris! Lindo o seu B., deve ser mal do nome... rs
    Olha, não consegui visualizar seu email no meu blog, então quando vc puder, me manda um que eu te respondo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queriii,moro na Barra,vc é da área tb?!Minha filha mais velha faz aulinha de surf aqui perto,mas só no verão,dooooida pro Rio 40º voltar com tudo!! Quem sabe eu tb não arrisco uma manobras?!rss...essa foto do B na canga tá típico garoto carioca swing sangue bom!hehe!Bjão!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!