domingo, 27 de março de 2011

Mâe de Cachorro SIM!



Achei muito bacana esta campanha com a atriz Betty Gofman falando sobre a gravidez X Animais. Sou mãe de cachorro também. Adotei o Nycko quando ele era apenas um bebezinho  e desde então ele é meu companheiro inseparável.

Quando fiquei gravida do Bernardo, não me afastei um minuto do Nycko. Ele esteve presente quando fizemos o enxoval, deitou na minha barriga muitas vezes e continuou dormindo na nossa cama até a última noite da chegada do B.



Nycko estava em casa quando entrei pela porta com o B e apresentei o novo membro da nossa familia. Ele acompanhou cada mudança dentro da nossa vida desde este dia - passou noite interminaveis deitado no tapete do quarto do B velando seu sono ao meu lado, andava inquieto pelo corredor a cada choro de cólica e provou de todas as papinhas que foram feitas aqui em casa, brincamos que ele é o aspirador de papinha do B!

Enfrentei muita pressao para doar o Nycko, mas NUNCA aceitei a minima proposta deste tipo. Amo o Nycko como meu filhote querido e adoro como ele e o B se tornaram amigos.

2 comentários:

  1. Ola...
    Legal isso... Parabéns...
    Quem sabe qdo o Edu estiver maior né...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Não sabia dessa campanha! Não tenho animais, mas informação é sempre bom!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!