quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Correndo por ai

Participei de 3 corridas este ano. Nenhuma com resultados surpreendentes, mais para um desempenho adequado do que para uma verdadeira atleta.

Confesso que tenho treinado bem menos do que me propus, mas ainda acredito que eu chego lá (ou perto de lá seja lá onde for...)


Meus tempos:

Circuito Athenas  8k   01:03:58
Circuito Athenas 16K 01:05:17



 

Adorei estas fotos que encontrei no site Foco Radical do meu desempenho na ultima corrida. Na primeira foto eu estava desistindo, tipo nos 2 primeiros Km, não conseguia nem andar mais, ai veio a arrancada na força e coragem e finalmente a foto da chegada,  toda feliz por ter vencido mais um desafio - I Have Power !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!