quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hoje é meu Aniversário!

E mais um ano se vai no ponteiro do tempo.
Vou ficar nos 40, está de bom tamanho.
Não vou mais fazer idade, só aniversário.
Por que de aniversário eu gosto, de ficar mais velha, nem tanto.

Não que as ruguinhas me incomodem tanto.
Talvez a barriguinha...
O tempo não foi tão cruel comigo, eu sei
Ele me pega assim, com saúde.
Não vejo mais toda a disposição, mas ainda corro atrás

Mas vejo que a metade já foi longe
E agradeço muito, nem todos tem a sorte de chegar até aqui.

A vida sim, me deu mais do que pedi.
Um pacote completo
Marido, filhos e uma babá.
Uma família linda
E amigos incríveis.



E assim me encontro hoje,
várias Cris dentro de uma só.
Tão diferente quanto nem eu imaginava
Mas tão eu que ninquém imagina.

Parabéns pra mim !

Um comentário:

  1. Parabens Cris ! Que você continue esta pessoa linda e especial. Sua familia esta linda, parabens. Um grande beijo, Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!