quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Gabriel com 14 Meses!

E o Biel está completando 14 meses de vida, ou 01 ano e 2 meses hoje. Pensando assim, é muito pouco tempo de vida ainda, só tem 14 meses que este anjinho encaracolado abriu os olhos e me arrematou de paixão.

 --    Paixão avassaladora sabe, daquelas que transborda pelos olhos e enche o coração de alegrias. Biel veio para completar nosso time, estava escrito em algum lugar



É um bebê lindo, muito esperto, rápido e palhacinho. Gosta de fazer todo mundo rir com suas gracinhas. Impressionante como ama o irmão, está sempre junto com o Bernardo e copiando suas ações em detalhes - observa o irmão fazer e tenta fazer também.

Adora Pepa Pig e Galinha Pintadinha. Fala PEPA de um modo lindo, sonoro, gostoso de ouvir. Fala algumas palavras, como "mamã", "Samá', "Be"," PEPA", "água", "Luz", "Goool" - coisa mais linda :) 

Anda com agilidade para todos os lados, corre com a bola, adora andar no carrinho de Galinha Pintadinha. Coloca seus bracinhos para trás e em um impulso esta correndo por ai, desgovernado.

Come bem, apesar de não aceitar provar sempre coisas novas, várias vezes fecha a boca sem sentir o gosto ainda. AMA pipocas - é um devorador !

É um bebê estiloso também, tem coleção de toquinhas e desfila seu charme por todos os lados.
 
Obrigada Senhor, por mais este presente lindo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!