sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Os bolinhas


Esta semana soube que uma conhecida, que tem um filhote lindo da mesma idade do Bernardo está gravida novamente de outro menino, e está em depressão por que queria uma menina para fechar o ciclo.

Fiquei lembrando da minha própria gravidez, da reação das pessoas quando contava que estava esperando outro menino e todo mundo falava - ah, no próximo vem menina!

Não vai ter próximo! Pelo menos não esta nos nossos planos. AMO ser mãe de menino. AMO ter 03 meninos em casa e reinar absoluta como a Luluzinha.

Meu Clube é do Bolinha sim, e quem manda aqui é a mamãe.

Tenho filhos carinhosos, lindos, perfeitos. Crianças adoráveis,  cheias de energias e surpresas todos os dias, que me consomem até a ultima gota. São ciumentos, amigos, e cheios de drama, como qualquer pessoa. E principalmente, meus parceiros. E se eu realmente quiser outro filho um dia, se for outro menino, vai ser lindo de novo. Meninos têm uma relação deliciosa com a mãe. Para eles, somos as mulheres mais lindas, mais perfeitas e mais corretas do mundo! Os nossos defeitos são praticamente invisíveis.

Sim, posso querer matar minhas noras um dia, mas isso é assunto para futuramente. Vamos curtir cada etapa enquanto eles não crescem e são apenas MEUS Bolinhas.

Um comentário:

  1. Eu sempre digo que quando engravidar de novo, quero MENINO outra vez!

    Todos falam que é mentira, mas eu amo ser mãe de menino, amo o universo masculino e se vier menina vai ser muito amada, mas vou passar perrengue por que sou uma mãe moleca, sem frescuras e vou ter que aprender muito pra cuidar de menina!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!