sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Penedo

* Penedo com crianças, Bernardo 2 anos

Resolvemos trocar nossos ingressos do Rock in Rio por um final de semana em Penedo, o que se mostrou um ótima decisão, uma vez que o marido não queria encarar multidão do lado da grávida aqui.

O hotel indicado foi o Girassol, logo no inicio da cidade. Um hotel muito bacana, que parece uma pequena vila com grande espaço verde, atendimento simpático e uma enorme piscina. Escolhi uma suíte grande com hidromassagem para hospedagem, e eles montaram de cortesia um berço no quarto para o B.


O B se esbaldou de nadar na hidromassagem – hahahah!! Afinal, mesmo com sol a água da piscina estava gelada. E hidromassagem de papai e mamãe é assim, todo mundo de roupa de banho fazendo a maior farra junto com patinhos de borracha, jacarés e muita risada. Alias, a Hidro do hotel é enorme, vale a pena!!

Como o sol ajudou, aproveitamos bastante a piscina do hotel também.


Penedo é uma simpatia, me lembrou muito Macacos (MG), com lojinhas de artesanato e restaurantes para todos os lados. Fiz umas comprinhas bacanas por lá e aproveitamos para visitar a Vila do Papai Noel, que fica aberta o ano todo.



Um passeio gostoso e tranquilo que nós indicamos!

3 comentários:

  1. Que delícia de escolha Cris!!! E uma ótica dica pra nós tb! Como vc descobriu esse lugar!? Foi no grupo!?

    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Cristiane,
    Que passeio maravilhoso com a familia heim... valeu muito a pena essa troca, também faria o mesmo!
    Vim conhecer seu blog e agradecer seu comentário no post sobre medos nas crianças, que os nossos meninos possam superar essa fase rapidinho!
    beijos, Lauri

    ResponderExcluir
  3. Também adoramos Penedo,mas preferi Visconde de Mauá que é mais meidomato...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!