terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Quarto de Crianças

Com a chegada cada vez mais próxima do Gabriel comecei a pensar sobre o quarto dos meninos, como vou fazer para organizar a vida deles. Os dois vão dividir o mesmo quarto, até por que o meu terceiro quarto virou um closet e não tenho a menor intensão de mudar isso.

Além disso, gosto mesmo da idéia deles ficarem bem juntos, e o B esta muito empolgado com dividir o quarto com o irmão.

Eu tenho que ser bem realista - o quarto não é tão grande e não quero um monte de apetrechos, além de ter que ser algo mais neutro, entre um bebê e um menino de 4 anos.

Achei aqui estas imagens lindas, para inspirar:



Um quarto limpo e colorido ao mesmo tempo, lindo demais!

Bem super herói, adorei este - e a paisagem de Gota City ficou muito legal!

A idéia da cama suspensa não é demais !!?

Achei todos lindos, mas ainda estava pensando em algo mais lúdico, dentro do universo que crio o B e pretendo mostrar para o Biel, com muita imaginação a solta. Adorei este aqui, não me lembro onde achei!

Quarto mega fofo e criativo
Achei um site muito bacana chamado Fina Estampa  onde eles fazem projetos de quartos para crianças e usam adesivos de vinil. Uma idéia que eu adoro é ter um mapa mundi na parede do quarto deles, como este, não é demais ? E tem tudo a ver com a gente e nossa paixão por viagens.

Foto da Fina Estampa Projetos
Olha que bacana ficou este quadro de imã do mapa do Rio de Janeiro!! O desenhos foi todo feito á mão e impresso em vinil adesivo. Os imãs são referências, monumentos, construções e ruas do Rio de Janeiro. AMEI, quero um !!!






Um comentário:

  1. AMEI este quadro do rio de janeiro, quero um tambeeem!!! Adoro cris. Bejim, Lu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, diga que veio aqui - adoro segundas, terceiras ou muitas opiniões sobre tudo. Beijos!